Vasco: Fágner elogia trabalho de Ricardo Gomes

Para Fágner, as conversas do treinador vem melhorando muito a qualidade do time.

O Vasco viveu o seu pior início de Campeonato Carioca nesta temporada, ao ser derrotado nos quatro primeiros jogos. Porém, após a chegada de Ricardo Gomes, a equipe cruz-maltina já conseguiu a sua primeira vitória e agora se prepara a Taça Rio, segundo turno da competição. Para o lateral Fágner, as conversas do treinador vem melhorando muito a qualidade do time.

Fagner

“O Ricardo Gomes tem conversado muito com o time e isso é importante. Estamos ficando com um time bem montado dentro de campo e agora temos que buscar as jogadas”, afirmou o defensor, em entrevista ao site do clube. Ele ainda demonstrou como essas mudanças afetam o desempenho de todos.

“Não necessariamente a jogada para o gol precisa ser bola alçada na área, existem outros recursos. Treinando essas jogadas, vamos criar mais opções e alternativas nas partidas e só quem tem a ganhar com isso é o Vasco”, completou

Fonte: yahoo

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.