Vasco: Fagner comemora temporada

Fagner tem o que comemorar no fim desta temporada.

Por Anderson Montalvão

O lateral do Vasco da Gama Fagner, tem o que comemorar no fim desta temporada. Ele se livrou das lesões, e jogou bem durante todos os jogos do campeonato.

– Para mim foi um ano bom, tive uma sequência de jogo importante, apresentações boas, isso é importante para visibilidade e continuidade no clube. A temporada para o clube realmente não foi como esperávamos, mas temos que tirar coisas positivas para que 2011 seja melhor.

Fagner

Fagner falou como alcançar os objetivos: – Um trabalho como este tem que ser a longo prazo, e o Vasco mantendo a base, uma boa parte de seus jogadores cria um elenco forte para o ano que vem. Vão chegar mais reforços para compor e poderemos disputar os títulos.

A importância de manter os companheiros: – São jogadores experientes, com bagagem grande no cenário do futebol brasileiro. Isso ajuda bastante pra Campeonato Carioca, que já começa em janeiro. Estaremos entrosados.

O Vasco joga contra o Ceará no próximo domingo em São Januário, pela penúltima rodada do campeonato.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jordi relembra passagem pelo Vasco e cita falta de sequência no Clube

Goleiro do Novorizontino, Jordi relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e revelou que mudou muito após deixar o Clube.

Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael reforça o Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Sair da versão mobile