Vasco explica rescisão contratual de Guilherme Parede

Via Twitter, o Vasco da Gama explicou a rescisão contratual com o atacante Guilherme Parede, que retornou ao Talleres, da Argentina.

Guilherme Parede
Guilherme Parede (Foto: Divulgação)

Após a divulgação da rescisão contratual de Guilherme Parede, o Vasco da Gama emitiu um comunicado na sua página oficial no Twitter, explicando a saída do atacante.

Na publicação, o Gigante da Colina informou que o Talleres solicitou o retornou de Parede e afirmou que o Clube agiu em comum acordo para a rescisão.

– O Vasco da Gama informa que Guilherme Parede não é mais jogador do clube. O retorno do atleta foi solicitado pelo Talleres (ARG), equipe dona do seu passe, e a rescisão antecipada do empréstimo foi acertada em comum acordo.

O Cruzmaltino ainda agradeceu o atacante de 25 anos pelo empenho durante o curto período que esteve no Clube e desejou sorte na sua carreira.

– O Gigante da Colina agradece ao empenho do atleta durante o período no clube e o deseja sorte na sequência da carreira.

Guilherme Parede chegou ao Vasco em agosto deste ano e disputou 13 jogos, deu 1 assistência e não marcou gols.

Mais sobre:Guilherme Parede
2 comentários
  • Responder

    Jogador fraco

  • Responder

    Em breve notícias de mais um processo contra o Vasco,mais um que não joga nada,vai com Deus

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile