Vasco exalta Castan após marca: ‘Exemplo de superação e referência’

Na vitória sobre o Botafogo, o Vasco da Gama se tornou o clube que o zagueiro Leandro Castan mais defendeu na carreira.

Leandro Castan no ônibus contratado pelo Vasco
Leandro Castan no ônibus contratado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nas redes sociais, o Vasco da Gama destacou a marca que Leandro Castan atingiu pelo Clube no clássico contra o Botafogo. Com 112 partidas, a camisa vascaína se tornou a que o zagueiro mais vestiu na carreira.

“Na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, o Gigante da Colina se tornou a equipe que o capitão mais atuou na carreira”, disse o Vasco, que seguiu: “Já são 112 jogos em quatro anos com a nossa camisa. Um exemplo de superação e uma referência para os mais jovens.

O Cruzmaltino, na publicação, ainda apresentou números do Camisa 5 referentes ao setor ofensivo, somando dois gols e duas assistências nessa longa passagem por São Januário, onde está desde agosto de 2018.

Vasco destaca marca de Leandro Castan pelo Clube
Vasco destaca marca de Leandro Castan pelo Clube

Leandro Castan tinha como clube que mais jogou na carreira o Corinthians, onde passou entre 2010 e 2012 e acumulou 111 partidas. Com isso, o Gigante entrou de vez na história do zagueiro, que aos 34 anos ainda deve seguir por muito tempo em São Januário.

Mais sobre:Leandro Castan
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.