Vasco evolui em negociação e Raul deve seguir no Clube

O volante Raul pretende ficar no Vasco da Gama e não faz questão de aumento salarial para estender o vínculo com o Gigante.

A situação do volante Raul tem sido uma preocupação em São Januário. Com contrato somente até 31 de dezembro de 2020, ele já pode assinar pré-contrato com outro clube e deixar o Gigante sem custos.

Diante da chance perder Raul, o Vasco vem tentando a prorrogação do contrato, mas ainda sem sucesso. No entanto, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos na última quinta-feira (04), a negociação se aproximou de um desfecho positivo.

O canal contou que entrou em contato com a Bertolucci Sports, que representa Raul, e que eles passaram que existe o interesse pela renovação do volante com o Vasco, o que deve ser tratado em breve diretamente com o diretor executivo André Mazzuco.

A informação passada ainda conta que Raul está com muita vontade de seguir no Vasco, e que a questão dele não é o Clube pagar mais ou menos, alto ou baixo, é o não pagamento dos salários. O Gigante está com 4 meses de salários atrasados.

Raul espera continuar no Vasco em meio à sondagens

Raul ainda teria recebido sondagens de 2 clubes, mas recusado de imediato porque quer continuar no Vasco. Espera-se agora que o volante estenda o seu vínculo com o Clube, onde está desde o meio de 2018, quando veio do Ceará.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »