Vasco estuda solicitar mais ingressos ao Fluminense

O Vasco da Gama questiona o fato de o Fluminense ter colocado 50 mil ingressos à venda e não 70 mil para o clássico de domingo.

Gramado do Maracanã recebe cuidados
Gramado do Maracanã recebe cuidados (Foto: Luã Vitor / Maracanã)

O Vasco estuda solicitar ao Fluminense a disponibilidade de mais ingressos para a partida de domingo, no Maracanã. O cruz-maltino questiona o fato de o tricolor, mandante do jogo, ter colocado 50 mil ingressos à venda quando a capacidade do estádio está na casa dos 70 mil torcedores.

Vascaínos esgotaram os ingressos para seu setor e também não há mais lugares disponíveis para os setores mistos na partida, válida pelo Carioca. A venda para os torcedores do Vasco começou na manhã desta quarta-feira, enquanto os tricolores tiveram acesso à venda online na semana passada.

Ainda há lugares disponíveis no setor exclusivo para os torcedores do Fluminense. Ao longo desta quarta-feira, vascaínos reclamaram de dificuldades para a compra de ingressos para o clássico.

O Vasco se manifestou nas redes sociais informando que a responsabilidade pela venda e, consequentemente, qualquer problema, é da empresa que opera o serviço para o Fluminense, mandante no clássico.

Por trás do pedido por mais ingressos pelos vascaínos, está a disputa travada entre o cruz-maltino e a dupla Fla-Flu pela gestão do Maracanã. O Vasco deve argumentar que, por ser um estádio público, deve atender o maior número possível de torcedores interessados em assistir à partida.

O cruz-maltino deve concorrer ao lado da WTorre e da empresa americana Legends na licitação do estádio. Do outro lado, estão Flamengo e Fluminense. A tendência é que o novo edital da concorrência seja publicado pelo Governo do Rio até junho.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Fluminense
Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile