Vasco estuda propor contrato de 6 meses a Nenê, podendo renovar até o fim de 2023

Intenção da 777 Partners seria ter Nenê como jogador do Vasco da Gama por mais 6 meses e, posteriormente, mantê-lo como atleta ou no staff.

Nenê em ação pelo Vasco contra o Vila Nova
Nenê em ação pelo Vasco contra o Vila Nova pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Ídolo do Vasco da Gama e autor do gol que sacramentou o retorno cruzmaltino à Série A, o meia Nenê pode permanecer no Gigante da Colina para 2023.

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, a 777 Partners, dona da SAF do Clube, estuda propor um contrato de mais seis meses ao experiente jogador.

Posteriormente, o vínculo pode ser estendido pelo mesmo período de tempo, seja para Nenê continuar atuando profissionalmente (dependendo de seu rendimento) ou para ajudar fora das quatro linhas, participando do staff vascaíno.

Atualmente com 41 anos, Nenê tem contrato com o Vasco até o próximo dia 31 de dezembro. Em 2022, atuou em 45 jogos, marcando 12 gols e tendo papel decisivo na volta do Gigante à elite do futebol nacional.

Mais sobre:Nenê
Comente

Veja também
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile