Vasco estreia com goleada contra o Rio São Paulo pelo Carioca Feminino

O time feminino do Vasco da Gama goleou o Rio São Paulo por 13x0 neste domingo, no Nivaldo Pereira, na estreia pelo Carioca.

Pelo grupo D do Campeonato Carioca feminino, o Vasco estreou com goleada. Marcou 13 gols no Rio São Paulo, na partida desta manhã no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O primeiro tempo terminou 8 a 0 - com três gols de Rhaizza e mais três de Ana Beatriz para o clube de São Januário.

Na próxima rodada, as vascaínas vão enfrentar o Bela Vista, no mesmo estádio, às 15h, na quarta-feira. O Rio São Paulo pega o Barcelona, no mesmo horário, no estádio Flavio Teixeira Santos.

Os gols da equipe vascaína foram marcados por Camilli, Ana Beatriz (três), Rhaizza (três), Estefani, Tatiana, Kaylane, Kaylla, Juliana e Mayara.

Primeira rodada com muitas goleadas

O Fluminense estreou neste sábado com 8 a 0 sobre o Brasileirinho, no estádio das Laranjeiras. O Flamengo fez bonito também e marcou 13 a 0 na LBD/Porto Real, no campo do Cefan, na Avenida Brasil.

Ainda na primeira rodada, outras duas goleadas impressionantes: Campo Grande 12 a 0 no Greminho, no campo do Kosmos. E o Duque de Caxias aplicou a maior goleada: 14 a 0 no El Shaddai/CDD, no campo do Cepe de Caxias.

Com 30 equipes participantes, a maior marca da história, o Carioca feminino conta pela primeira vez com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco participando da mesma edição. Elas estão divididas em seis grupos. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores de cada.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »