Vasco tenta nova parceria com o Maracanã

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, tem se reunido com a administração do Maracanã e tenta nova parceira.

Vasco, na última sexta-feira, alterou o local do jogo contra o Santos: de São Januário para o Maracanã. Por trás da mudança está o interesse do Cruz-Maltino de se aproximar novamente do estádio. O presidente Alexandre Campello tem se reunido com a admistração para tentar uma nova parceria.

Como tem São Januário para mandar seus jogos, o Vasco evita apressar as negociações. O clube entende que, para o Maracanã, também pode ser importante tê-lo em mais partidas nos próximos anos e negocia o valor do aluguel, considerado alto enquanto não há um “pacote”.

O confronto contra o Santos, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, servirá como um “pontapé” para uma possível parceria no futuro. O Vasco pretende fazer ações de marketing e incentivar a torcida a ir ao Maracanã para, também, mostrar ao consórcio que vale a pena a reaproximação.

Durante essa semana, o Cruz-Maltino vai promover o duelo nas redes sociais, relembrar as partidas que foram disputadas no Maracanã em 2018 e “chamar” o torcedor para sábado. Ainda há a possibilidade de, no dia da partida contra o Santos, ter lojas provisórias do clube espalhadas pelo estádio.

Em 2018, o Vasco mandou quatro jogos no Maracanã: empatou duas vezes com o Flamengo (0 a 0 e 1 a 1), venceu o Fluminense (3 a 2) e perdeu para o Botafogo (1 a 0). A ideia da diretoria cruz-maltina é disputar no estádio partidas com maior expectativa de público.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Victor Luis elogia elenco do Vasco e prevê time mais competitivo em 2025

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Victor Luis publicou uma mensagem de final de ano em suas redes sociais.

Edmundo defende venda da SAF do Vasco para o grego Marinakis

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube precisa se reestruturar financeiramente para poder lutar por títulos.

Novo investidor da SAF do Vasco pode desembolsar até R$ 1 bilhão

Diretoria do Vasco da Gama já sinalizou que pretende ter um investimento inicial de R$ 350 milhões por uma possível compra de 31% das ações.

Reunião do Conselho do Vasco é interrompida após confusão

Encontro dos Conselho Deliberativo do Vasco da Gama discutia a aprovação do plano de recuperação judicial do Clube.

Saiba a data de reapresentação dos jogadores do Vasco em 2025

Elenco do Vasco da Gama entrou de férias após o fim do Brasileiro e terá praticamente um mês de descanso até a volta aos treinamentos.

Sair da versão mobile