Vasco estaria negociando com Papu Gómez, do Sevilla
O meia Papu Gómez, de 34 anos, foi campeão mundial com a Argentina e estaria disposto a jogar no futebol brasileiro.
Após fechar com nomes importantes, o Vasco deseja contratar a “cereja do bolo” para a nova fase de reconstrução. Dessa forma, Papu Gómez, campeão mundial com a Argentina, entrou na mira do clube. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da emissora TyC Sports, afirmou que as partes já abriram conversas visando uma transferência. Dessa forma, o meia-atacante pode rescindir com o Sevilla para atuar no futebol brasileiro.
“Há negociações entre Vasco Da Gama e Sevilla por Alejandro Gómez. Se houver acordo entre os clubes, Papu está disposto a ir para o futebol brasileiro.“, informou o jornalista.
Contratado pelo Sevilla após se desentender com o treinador da Atalanta, clube em que viveu grande fase, Papu Gómez não se firmou como titular na Espanha. Aos 34 anos, a possibilidade de virar o grande líder de um gigante do futebol brasileiro pode motivar a decisão de deixar o futebol europeu. Na atual temporada, o argentino disputou 17 jogos, sem marcar gols e fornecendo duas assistências.
No momento, Gómez possui contrato com o Sevilla até o meio de 2024. Porém, mediante a falta de prestígio do jogador com Jorge Sampaoli, a diretoria pode analisar uma liberação antecipada, algo que está sendo debatido nos bastidores. Recentemente, Paulo Bracks revelou a projeção envolvendo o fechamento do elenco do Vasco.
“Temos até a janela de abril para ter uma montagem de cerca de 80 a 90% do elenco para o início do Campeonato Brasileiro da Série A. Estamos começando janeiro com quase sete contratações e vamos até abril para a montagem do elenco. Esse tempo é um tempo de preparação, entrosamento, harmonia entre a comissão técnica e um novo elenco”, disse o diretor de futebol do Vasco.
Fonte: Torcedores.com
Tem que vê a lá Plata, Dim hero.
mais acho que o vovô e o Alex Teixeira pode jogar por ali.
principalmente o Alex Teixeira.
O vovô não se conforma ficar do no meio campo, as vezes tá na esquerda, as vezes na direita.
O Alex é mais caracterico no meio.