Vasco estaria interessado em Tréllez, do São Paulo

O Vasco da Gama estaria interessado no atacante Tréllez, de 29 anos, que pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Inter.

O Vasco manifestou o interesse na contratação do atacante do Inter, Santiago Tréllez, 29 anos. O coloInter.mbiano não vem sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann. No entanto, após uma primeira consulta, a direção colorada considerou insuficientes as condições apresentadas pelo time carioca. Mas não está descartada a possibilidade da equipe de Vanderlei Luxemburgo propor um negócio mais tentador.

Tréllez pertence ao São Paulo e está emprestado aos colorados até dezembro de 2019. Embora não seja detentor dos direitos federativos do atacante, o Inter precisa dar o aval para qualquer negociação envolvendo o jogador enquanto o contrato de empréstimo estiver em vigor.

No Beira-Rio, a direção cogita a possibilidade de liberar o atleta, que não vem sendo aproveitado. O jogador sobrou, inclusive, do banco de reservas em todos os jogos no Brasileirão até agora. Porém, o Inter não gostaria de ter que pagar os salários do centroavante enquanto ele estiver defendendo outro clube.

Tréllez pode reforçar o Vasco

Contratado no início do ano, Tréllez não aprovou no Beira-Rio. O colombiano foi presença constante na equipe durante o Gauchão, mas acabou perdendo prestígio no decorrer do primeiro semestre. O atleta chegou a ficar no banco nos três primeiros jogos da Copa Libertadores, mas acabou sendo preterido por Jonatan Alvez e Pedro Lucas.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »