Vasco estaria interessado em ter Juninho Pernambucano no departamento de futebol
Ídolo do Vasco da Gama tem preferência em ser treinador, mas não descartaria atuar nos bastidores novamente.
O sonho da torcida cruzmaltina em ver o ídolo Juninho Pernambucano de volta ao Vasco da Gama pode se tornar realidade em breve.
De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, que é ex-assessor de Juninho, o Gigante da Colina tem interesse na contratação do ex-meio-campista para atuar no departamento de futebol do Clube.
Juninho, porém, que desempenhou o cargo de diretor de futebol no Lyon, da França, tem o desejo de atuar como treinador. Ele, no entanto, devido à ligação com o Vasco, não descartaria uma função nos bastidores de futebol do Cruzmaltino.
Recentemente, durante a Copa do Mundo e o Campeonato Carioca, Juninho Pernambucano foi comentarista da CazéTV, do streamer Casimiro.
Pelo Vasco, como jogador, Juninho conquistou a Libertadores 1998, os Brasileiros 1997 e 2000, a Mercosul 2000, o Rio-São Paulo 1999 e o Carioca 1998.
O problema do Vasco e de muitos clubes Brasileiros é que ao invés contratar diretores profissionais e administradores ficam trazendo ex jogadores que aínda falam mal do clube pra diretoria ou auxiliares técnicos como forma de gratidão. Tratar as coisas com profissionalismo porque o Vasco não time de amadores.
Não só o Juninho Pernambucano, poderia até chamar o Felipe maestro , Pedrinho ou até o Edmundo pra comandarem nosso Vasco, concerteza eles vão ver e trazer jogadores e técnicos que servem pro Vasco, seria ótimo se eles comandassem o Vasco
Eu estou de pleno acordo em contratar o reizinho mais so se ele ficar no campo junto ao treinador e tsnbem o felipe maestro.
E uma boa idéia
Nas escaces de profissionais que vivemos, cairia como uma luva no meu vascão
Reizinho,venha pra “ontem”
Boa, é a cereja do bolo q faltava….para o time da lacração. Parabéns
Exatamente o que pensei!!!!
Nunca isso vai a contecer, por Juninho é homem sério iria descobrir as falcatruas da 777 e a diretoria, não iria comparar com essa roubalheira que vem correndo