Vasco estaria interessado em Natanael, lateral-esquerdo do Internacional

O Vasco da Gama estaria interessado em Natanael, lateral-esquerdo do Internacional, mas o Coritiba também entrou na disputa.

O Vasco está de olho em reforços para a sequência da temporada. De olho no início do Campeonato Brasileiro, em agosto, a diretoria cruz-maltina acelera a busca por contratações para suprir as carências no elenco do técnico Ramon Menezes. Umas das prioridades é a chegada de um novo lateral-esquerdo.

Atualmente, o titular no elenco cruz-maltino é Henrique, que não consegue emplacar uma sequência de boas atuações. Além dele, o grupo conta com Alexandre, que foi baixa em jogos-treinos por conta de questões físicas, e o jovem Riquelme, de 17 anos, considerado uma joia para o futuro.

De olho em oportunidades no mercado da bola, o Gigante da Colina sondou a situação de Natanael. A diretoria gaúcha não esconde o desejo de negociar o lateral-esquerdo, que se tornou a quarta opção do elenco de Eduardo Coudet. A informação é o do jornalista Lucas Collar.

“Natanael teve boa análise do Capa (Centro de Análise e Prospecção de Atletas), falamos com Paulo Autuori, ex-treinador dele, veio, teve problema de lesão e perdeu espaço. Se ele não der certo, vamos ter de fazer movimento de mercado”, disse Rodrigo Caetano, diretor do Inter, ao canal “Vozes do Gigante”.

Natanael está na mira do Vasco

O Vasco, no entanto, não seria o único interessado. O Coritiba também entrou em contato com o estafe de Natanael recentemente. Outro empecilho seria o alto salário que o jogador recebe no Beira-Rio. Em um possível empréstimo, o Inter teria que seguir bancando parte dos vencimentos do defensor.

Bolavip

Comente

Veja também
Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.