Vasco estaria interessado em Jorge Jesus para 2023

Além do vasco da Gama, Atlético-MG e Corinthians estariam de olho no técnico Jorge Jesus, cotado para deixar o Fenerbahçe, da Turquia.

Jorge Jesus
Jorge Jesus (Foto: Getty Images)

A notícia de que Jorge Jesus estaria insatisfeito no Fenerbahçe, noticiada pelo jornal português “Record” animou alguns clubes brasileiros. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, além do Atlético-MG, colocado como favorito pela publicação lusitana, outros dois clubes brasileiros teriam interesse no Mister para dirigir suas equipes em 2023.

Nenhuma das duas equipes é o Flamengo. Segundo Nicola, o Corinthians e o Vasco desejariam a contratação do técnico campeão da Libertadores de 2019. Apesar disso, o portal “Torcedores.com” afirmou que o staff do treinador português desmentiu a notícia divulgada pelo jornal “Record”.

Segundo o site, Jorge Jesus não tem interesse em deixar o Fenerbahçe antes do fim do seu contrato, que será no meio de 2023. Além disso, o Mister não teria como planos voltar a dirigir uma equipe do futebol sul-americano.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Jorge Jesus
4 comentários
  • Responder

    A campanha dele nos mulambos foi uma grande cagada, não vejo ele repetir em outro clube. Como disse o Sr. Dinho tem gente melhor.

  • Responder

    Que porcaria de tara é essa por ex dos outros. Tem opções muito melhores e com mais currículo.

  • Responder

    Ele não vai querer comandar timeco de segunda divisão. Salgado e SAF, não estão nem aí pra torcida, só pensam no dinheiro.

    • Todos farinha do mesmo saco. CORRUPTOS

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile