Vasco estaria interessado em Evandro, do Santos

O Vasco da Gama estaria interessado no meio-campista Evandro, do Santos, mas não é o único clube brasileiro que o monitora.

O Athletico está de olho no meia Evandro, 33 anos, que atualmente tem contrato com o Santos até 30 de junho. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva e confirmada pela reportagem. A chegada do meia pode ser uma opção em caso de saída de Léo Cittadini para o Atlético-MG, que tem sondado o jogador.

O nome de Evandro foi comentado há 40 dias dentro do clube. Ele foi revelado nas categorias de base do Athletico, em 2005, passou pela base da seleção brasileira e jogou no Goiás, Palmeiras e Atlético-MG, antes de ir para o Porto, de Portugal, onde se destacou e foi negociado com o Hull City, da Inglaterra.

Evandro

De acordo com a empresa que gerencia a carreira do atleta, a NMgol, o interesse atleticano em Evandro existe desde o ano passado. Por ter o contrato com fim no mês de junho, ele já poderia acertar com outro time, mas a prioridade de renovação é do Santos. Até agora a diretoria do Peixe não procurou o jogador.

Além do Athletico, o Cruzeiro e o Vasco também monitoram a situação do meia.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »