Vasco estaria interessado em Dória, zagueiro ex-Botafogo

O Vasco da Gama ainda não iniciou uma negociação, mas o zagueiro Dória tem interesse na possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

Dória, zagueiro do Santos Laguna
Dória, zagueiro do Santos Laguna (Foto: Santos Laguna)

Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Vasco sondou a situação do zagueiro Dória, de 29 anos, que teve passagens por Botafogo e São Paulo, e atualmente defende o Santos Laguna, do México. As informações são do repórter da Band, Thiago Carvalho.

Por enquanto, as partes ainda não iniciaram uma negociação, mas o zagueiro ficou interessado na possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. A situações pode evoluir a partir da próxima semana, quando Marcelo Sant’Ana assumirá a função de diretor executivo do Vasco.

O clube carioca vem avaliando a possibilidade de reforçar o elenco e tem a defesa como um setor carente. O Vasco está perto de acertar três contratações: o volante Souza, o meia Philippe Coutinho e o atacante Alex Teixeira, todos revelados na base do clube carioca.

Dória foi revelado na base do Botafogo e se profissionalizou em 2012. Após se destacar, o zagueiro acabou se transferindo para o Olympique de Marsella, da França, em 2014. Retornou ao Brasil em 2015 para defender o São Paulo por empréstimo. Depois disso passou por Granada, da Espanha, pelo Yeni Malatyaspor, da China, e desde 2018 defende o Santos Laguna, do México.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    Só pelo nome já dá pra ver que é tranqueira.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile