Vasco estaria interessado em César Araújo, ex-Orlando City
O Vasco demonstrou interesse na contratação de César Araújo, ex-Orlando City, e pode fazer proposta pelo volante.

O Vasco da Gama monitora o mercado em busca de reforços e demonstrou interesse na contratação do volante uruguaio César Araújo, ex-Orlando City. Livre no mercado após deixar o clube norte-americano, o jogador surge como uma oportunidade para fortalecer o meio-campo cruzmaltino. A informação é do jornalista Diego Domínguez.
A diretoria do Vasco avalia o perfil do atleta e vê em César Araújo uma opção para agregar intensidade, marcação e experiência internacional ao elenco. O volante é visto internamente como um jogador capaz de se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro.
No entanto, o Vasco não está sozinho na disputa. O Corinthians também acompanha de perto a situação do jogador e estuda uma investida para tentar convencer o uruguaio a atuar em São Paulo na próxima temporada.
Livre no mercado, o volante pode negociar diretamente com os clubes interessados, o que tende a acelerar um possível desfecho. O fator esportivo e o projeto apresentado devem pesar na decisão do jogador.