Vasco estará no PES 2019 com atualização em SJ; Bruno Maia comenta

O Vasco da Gama foi confirmado no próximo jogo da franquia PES, com direito a atualização no estádio de São Januário.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o Vasco da Gama estará presente no PES 2019, sendo que o acordo foi fechado ainda na gestão de Eurico Miranda. Em contato com Bruno Maia, o vice-presidente de marketing revelou que terá algumas mudanças no layout de São Januário.

“O Vasco da Gama vai estar presente no PES 2019, acordo que já tinha sido fechado pela gestão anterior. O VP de marketing Bruno Maia revelou que algumas mudanças estarão presentes no layout de São Januário, como os bancos na lateral do campo”, informou o jornalista.

Bruno Maia comenta Vasco e São Januário no PES 2019

Comentando sobre as presenças do Vasco e de São Januário no PES 2019, Bruno Maia explicou que não teve muito tempo para fazer alterações, sendo que os layouts e escalações já foram fechados por volta de maio pela Konami, não dando ainda para colocar os painéis instalados no estádio. Porém, ele confirmou que os bancos já estarão na lateral de campo.

“Sobre PES 2019: não há muitas mudanças, foi um tema que não tivemos tempo de mexer muito porque os layouts e escalações já foram fechados por volta de maio pela produtora que faz o jogo. Conseguimos já atualizar os bancos laterais e alguns detalhes. Painéis ainda não deu tempo”, explicou Bruno Maia.

Seguindo a parceria com a franquia PES, um dos mais populares games de futebol do mundo, o Vasco ainda contará com novidades em seu estádio.

Presente na última edição do jogo, São Januário contará com atualização em seu layout, com destaque para a mudança dos bancos de reservas, de trás do gol para a lateral de campo.

Leia mais sobre: São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »