Vasco está otimista sobre aval judicial para enfrentar Athletico com presença de público

O Vasco da Gama tenta um efeito suspensivo para receber torcedores na partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo (23).

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Ramón Díaz comandando treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama pode voltar a contar com o apoio presencial de sua torcida na partida contra o Athletico-PR, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, há otimismo por parte do Gigante da Colina em conseguir um efeito suspensivo em relação à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último dia 5 de julho de quatro jogos com portões fechados (dois já foram cumpridos).

Vasco e Athletico-PR se enfrentam no próximo domingo (23), às 18h30min (de Brasília), em São Januário. A partida marcará a estreia do técnico Ramón Díaz à frente da equipe.

Vale ressaltar, porém, que, caso o apelo cruzmaltino seja acatado e o duelo possa ter presença de público, o jogo contra o Furacão terá que ser realizado em outro estádio, uma vez que a Colina Histórica segue impossibilidade pela Justiça de receber torcedores.

No momento, o Vasco ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com 9 pontos. O Almirante, no entanto, tem um jogo a menos no torneio, uma vez que a partida diante do América-MG, pela 15ª rodada, precisou ser adiada.

Mais sobre:Athletico-PR
1 comentário
  • Responder

    Vasco Agora Vai

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile