Vasco está otimista por efeito suspensivo a Breno

O Vasco da Gama está esperando otimista por um efeito suspensivo para Breno disputar o clássico contra o Fluminense.

De acordo com informação do jornalista Fred Huber, do Globo Esporte, o Vasco da Gama está aguardando com otimismo e espera conseguir um efeito suspensivo para que o zagueiro Breno consiga entrar em campo no clássico desta quinta-feira (19), contra o Fluminense.

“Vasco ainda aguarda com otimismo a possibilidade de conseguir um efeito suspensivo que libere a presença de Breno contra o Fluminense, nesta quinta. Zagueiro teve um bom retorno ao time e, apesar das cãibras no fim da partida, não seria problema para atuar”, informou o jornalista.

Breno foi julgado pelo STJD por causa da confusão no último clássico contra o Flamengo, e acabou pegando duas partidas de suspensão. Com isso, por momento, o zagueiro está fora do clássico contra o Fluminense, sendo um desfalque importante para o técnico Jorginho.

Disposto e confiante para contar com Breno na partida, o Vasco espera a resposta sobre a tentativa de um efeito suspensivo para o zagueiro.

Querendo contar com Breno, o Vasco entra em campo no clássico contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira após a pausa para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »