Vasco está no mercado em busca de um reserva imediato para Vegetti

Centroavante argentino, Vegetti é um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco da Gama para a temporada.

De olho em um jogador para fazer sombra ao seu grande artilheiro, o Vasco da Gama está atuando no mercado para trazer um reserva imediato para o argentino Vegetti. A informação foi revelada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Atualmente, o Gigante da Colina conta com o paraguaio Sebastian Ferreira como primeira opção para substituir Vegetti. Porém, a direção vascaína entende que o Clube deve ter mais uma alternativa com característica de centroavante para disputar a posição.

Artilheiro do Vasco e um dos principais nomes na fuga do rebaixamento no ano passado, Vegetti fez dez gols e foi decisivo na arrancada que garantiu a permanência do Clube da Cruz de Malta na Série A.

Vegetti foi o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro e vice-artilheiro da temporada, atrás apenas de Gabriel Pec. Ele chegou às pressas ao Brasil na janela de transferências do meio da última temporada e teve rápida adaptação.

Mesmo aos 35 anos, o centroavante argentino chegou com status de goleador, uma vez que foi o artilheiro do Campeonato Argentino quando defendia a equipe do Belgrano, com 13 gols.

Mais sobre:Pablo Vegetti
1 comentário
  • Responder

    Matheus Babi.

Comente

Veja também
Paiva destaca poder de decisão de Coutinho e tranquiliza sobre lesão do meia

Técnico do Vasco da Gama enalteceu a atuação de Philippe Coutinho na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Gol de Coutinho contra o Atlético-MG por outro ângulo; assista

Destaque do confronto diante do Atlético-MG, Philippe Coutinho anotou o único gol do Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil.

Rafael Paiva defende Léo após erro e pede paciência à torcida do Vasco

O técnico Rafael Paiva saiu em defesa do zagueiro Léo após erro contra o Atlético-MG e pediu calma aos vascaínos.

Paiva elogia Maxime Dominguez e explica ausência do meia contra o Atlético-MG

Rafael Paiva não utiliza Maxime Dominguez no duelo entre Vasco da Gama x Atlético-MG, mas elogia meia e projeta titularidade do suíço.

Paiva garante Vasco vivo na Copa do Brasil e projeta pressão em São Januário

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe Cruzmaltina para o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile