Vasco está muito perto de conseguir o terreno para construção do CT

Alexandre Campello afirmou que existe a possibilidade do Vasco conseguir o terreno para construção do CT nesta semana.

Além da melhora no entorno de São Januário, o Vasco vive a expectativa de conseguir um terreno em Vargem Grande para que um novo centro de treinamento do clube, que vai abrigar a base e o profissional, comece a ser construído. Outro local também é estudado (e é mais barato, já que, só para aterrar o terreno de Vargem Grande, o gasto seria de cerca de R$ 20 milhões) e ele fica entre Guaratiba, Recreio e Barra da Tijuca. Conseguindo o terreno, o Cruz-Maltino já iniciará o trabalho para captar investidores, conseguir incentivos fiscais e doações.

Conforme apurou o Futebolzinho, há uma grande possibilidade de o terreno em Vargem Grande ser cedido ao Vasco já nesta semana. Inclusive, o local já havia sido concedido ao Cruz-Maltino e ao Botafogo, que dividiriam a área, mas os clubes cariocas perderam o direito em dezembro de 2016, já que não apresentaram nenhum projeto à Secretaria Especial de Concessões e Parcerias Público-Privadas do Rio de Janeiro.

Em contato com o presidente do Vasco, Alexandre Campello, ele confirmou que há uma boa chance de Crivella assinar o documento na terça-feira (25).

"Essa é uma grande possibilidade (de o terreno ser cedido na terça-feira). Estamos conversando e trabalhando para isso. Estivemos lá na Barreira, a visita foi boa e conversamos sobre as melhorias no entorno. É uma possibilidade também (o terreno entre Guaratiba, Recreio e Barra da Tijuca), mas a princípio trabalhamos com esse de Vargem Grande", finalizou.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »