Vasco está interessado no atacante Pablo Magnin, do Tigre

O Vasco da Gama fez contato pelo atacante Pablo Magnin, que se destacou na segunda divisão da Argentina pelo Tigre.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre, da Argentina
Pablo Magnin em ação pelo Tigre, da Argentina (Foto: Divulgação/Tigre)

O Vasco da Gama colocou mais um atacante na mira para 2022. Trata-se de Pablo Magnin, de 31 anos, que defende o Tigre, da Argentina. A informação é do jornalista Santiago Martin, do canal ESPN, que citou um contato do Gigante pelo argentino.

Pablo Magnin se destacou pelo Tigre na segunda divisão do Campeonato Argentino e balançou as redes 27 vezes em 45 partidas na temporada, números que chamaram a atenção do Gigante. Lembrando que a equipe vascaína também negocia com outros atacantes.

Quem aparece mais próximo é Luis Amarilla. O Vasco chegou a um acordo tanto com o paraguaio quanto com o Velez Sarsfield, da Argentina, que possui o passe do atleta, o que deve ser oficializado em breve. Outros nomes aparecem mais distantes, como Jorge Recalde, Caio Dantas, Daniel Amorim e Diego Souza.

Ainda sobre Pablo Magnin, o experiente atacante acumula passagens por clubes de menor expressão da Argentina, o Unión, Instituto, San Martin San Juan, Temperley e Sarmiento de Junín. Além disso, o argentino teve uma rápida passagem pelo futebol argentino, o San Luis de Quillota.

2 comentários
  • Responder

    Fraco demais !!!!!!!

  • Responder

    O vasco interessa nos caras E outro time leva sempre.Que porta é essa.Contrata esses dois caras logo Caralho.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile