Vasco está fechando patrocínios segundo Marco Blanco

Marcos Blanco diretor de marketing do Vasco, diz que o clube está próximo de fechar patrocínios.

Campeão da Copa Kia do Brasil e vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Vasco teve em 2011 o ano mais vitorioso pelo menos desde 2000, quando venceu o principal campeonato nacional. Com os títulos, também veio maior visibilidade na mídia, e é nesse crescimento que o clube aposta na busca por patrocinadores.

Atualmente, apenas a Eletrobrás mantém a marca estampada no uniforme vascaíno. Ale e BMG, que estavam nos ombros e nas mangas da camisa na última temporada, respectivamente, decidiram não renovar os aportes. Novas negociações, por outro lado, ainda não tiveram conclusões positivas à equipe carioca.

“O Vasco atingiu recorde de exposição no ano passado, se considerarmos a história recente do clube, e estamos no mercado com conversas bem adiantadas”, conta Marcos Blanco, diretor de marketing cruzmaltino. Além de ombros e mangas, calções e o interior do número também estão disponíveis para empresas.

O clube, na verdade, é mais um dos que integra a elite do futebol nacional e não tem todas as propriedades preenchidas. Palmeiras e São Paulo também perderam o BMG e não conseguiram substituí-lo, e o Flamengo ainda não fechou negócio com marca que substitua a Procter & Gamble na cota máster rubro-negra.

máquina do esporte

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile