Vasco está em 15° lugar no ranking da Conmebol

A Conmebol divulgou mais uma atualização de seu ranking e o Vasco da Gama aparace em 15° lugar, ficando na frente do São Paulo.

A Conmebol divulgou mais uma atualização de seu ranking. O destaque ficou para o Corinthians, que atingiu sua melhor colocação desde que a lista passou a ser formulada, aparecendo em 18º, graças à classificação para as semifinais do torneio. Adversário do Timão na fase decisiva, o Santos aparece em sexto, mas passará a ser líder caso conquiste o torneio. A LDU do Equador aparece no topo da lista, seguida pelo Internacional, melhor colocado entre os brasileiros, mas eliminado da Taça Libertadores nas oitavas de final para o Fluminense.

O Tricolor está em nono, uma posição acima do Boca Juniors, seu algoz nas quartas da competição. O Cruzeiro vem logo em seguida na 11ª colocação. Depois do time mineiro, aparecem Vasco (15º) e São Paulo (16º). Flamengo (21º), Palmeiras (24º), Grêmio (27º) e Goiás (30º), fecham os brasileiros no ranking da Conmebol até o 30º (veja imagem abaixo).

A Universidad de Chile, que faz uma das semifinais contra o Boca Juniors, aparece na terceira posição. Os argentinos Vélez Sarsfield e Estudiantes são quarto e quinto, respectivamente. Libertad-PAR e Independiente aparecem em sétimo e oitavo, fechando os times do top 10.

Confira os 30 primeiros do ranking:

print ranking conmebol (Foto: Reprodução Site Oficial Conmebol)
globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile