Vasco espera fechar com Carlos de Pena antes do começo da Série B

O Vasco da Gama negocia um empréstimo até junho, prorrogável até dezembro, e Carlos de Pena ficaria livre para assinar com o Gigante em 2023.

Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev
Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev (Foto: Reuters)

O atacante uruguaio Carlos de Pena está perto de ser reforço do Vasco. O jogador do Dinamo de Kiev, liberado devido à guerra na Ucrânia, negocia contrato curto com o clube carioca, por empréstimo. A informação foi publicada primeiro pelo canal “Atenção, Vascaínos!”.

Os termos ainda não estão assinados, mas a diretoria espera finalizar a contratação antes da Série B. Aos 30 anos, o jogador tem contrato até o fim de 2022 com o clube ucraniano. O Vasco negocia o empréstimo até junho, mas prorrogável até dezembro. Para 2023, o jogador ficaria livre para assinar a renovação em São Januário.

Nesta temporada, Carlos marcou dois gols em 23 partidas pelo clube ucraniano. Ele está no Dínamo desde 2018, quando finalizou a segunda passagem pelo Nacional. Cria do clube uruguaio, o jogador também atuou na Inglaterra e na Espanha.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile