Vasco espera encarar o Coritiba com torcida em São Januário
O Vasco da Gama está próximo de conseguir o Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público, para liberar público em São Januário.
O Vasco da Gama caminha para a liberação da torcida em São Januário, e pode ter os portões abertos já contra o Coritiba. O Gigante entende que vai chegar a acordo com o Ministério Público para conseguir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).
A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Ele afirmou que ouviu de uma fonte ligada ao Cruzmaltino que a festa protagonizada nos arredores da Colina Histórica, na partida contra o Bahia, pesou para que o assunto caminhasse para uma conclusão positiva.
Durante o pré-jogo da Vasco TV, a diretora jurídica Gisele Cabrera já havia adiantado a proximidade do acordo pela liberação de público. O clássico contra o Fluminense, se tudo certo, será o último confronto que o Vasco levará para fora de casa pela punição da Justiça.
O jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, inclusive, foi confirmado para o Estádio Nilton Santos, no próximo dia 16, que corresponde a um sábado, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, será a partida diante do Coritiba, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.