Vasco espera contar com Eduardo Costa e Juninho contra o Bahia

Eduardo Costa e Juninho podem voltar ao time do Vasco no jogo contra o Bahia em Salvador.

Sem poder contar com Romulo, Eduardo Costa e Juninho, todos machucados, além de Jumar e Felipe, suspensos, Cristóvão viu seu meio de campo ser destroçado pelos desfalques. O treinador comemorou a vitória sobre o Atlético-MG e o fim da semana com tantos problemas:

— Essa semana foi terrível. Começou em Porto Alegre, depois Curitiba e aqui. Tivemos todos esses desfalques. Foi bem pesado. Agora, voltam dois (Felipe e Jumar) e o time vai se fortalecer, com certeza — disse o sereno treinador vascaíno, que também conta com a volta de alguns lesionados: — Juninho Pernambucano e o Eduardo Costa estão evoluindo bem. Eduardo queria jogar, mas era muito arriscado. Faltam oito rodadas e se o perdermos agora ele pode não jogar mais. Os dois devem voltar no fim de semana.

Novo desfalque

Pelo menos uma dor de cabeça o treinador vascaíno vai ter para escalar a equipe. Renato Silva, que fez ótima partida contra o Atlético-MG, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu. O treinador não antecipou, mas Victor Ramos deve ser o titular.

— Renato Silva tomou o terceiro cartão amarelo, mas ainda estou deliciando a vitória. Amanhã é folga e na terça-feira eu penso nisso — explicou o treinador, que depois mimou o zagueiro e o elenco vascaíno: — O grande jogador, às vezes troca de clube e não joga o esperado. Ou joga bem e pula etapas. Isso está acontecendo com o Renato Silva, por exemplo. O ambiente é bom, os jogadores que chegam são muito bem recebidos e isso facilita bastante a chegada e a adaptação. O atleta confiante joga melhor.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile