Vasco espera aval de Marcelo Cabo para definir futuro de Gustavo Torres

A diretoria do Vasco da Gama espera a avaliação do técnico Marcelo Cabo para definir o futuro do atacante Gustavo Torres.

Gustavo Torres no CT do Almirante
Gustavo Torres no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Antes considerado carta fora do baralho, o atacante Gustavo Torres agora depende da avaliação de Marcelo Cabo, novo treinador do Vasco, para saber se permanecerá ou não no clube. Anunciado na noite do último sábado como técnico do Cruz-Maltino, Cabo só vai desembarcar no Rio de Janeiro na terça-feira. E isso é determinante para a situação do colombiano.

Isto porque a janela de transferências internacionais na Colômbia fecha na próxima sexta-feira. E a ideia do Vasco, caso Marcelo Cabo não tenha a intenção de aproveitar o jogador, é negociar o atacante com o algum clube colombiano, porque a diretoria entende que não conseguirá repassar o jogador dentro do Brasil. Por isso a pressa para resolver a situação de Gustavo Torres o quanto antes.

Gustavo Torres foi emprestado pelo Atlético Nacional-COL ao Vasco, com contrato até o fim de 2021. Quando o clube decidiu que o Torres estava fora dos planos, se estudou a possibilidade de “devolver” o atacante ao Atlético Nacional, mas não há cláusula no contrato que permita ao Vasco fazer uma “devolução”.

O atacante colombiano chegou ao Vasco em outubro de 2020, mas não conseguiu engrenar no clube. Foram 11 partidas disputadas e nenhum gol marcado. Após as festas de fim de ano, o jogador de 24 anos se reapresentou com atraso e irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que nunca utilizou o jogador.

Fonte: Esporte News Mundo

3 comentários
  • Responder

    E o mais correto sim esperar uma avaliação do novo treinador.
    E vários casos de jogadores que não se adapta a um estilo de jogo de um treinador,e com outro no comando mudando a forma de jogar,e o cara arrebe

  • Responder

    RUA. JOGA NADA . NAO TDM QUE ESPERAR NADA. O MARCELO NEM O CONHECE AINDA VAI DEMORAR E O CARA GANHANDO UMA GRANA. PQP NÃO APRENDEM

  • Responder

    RUA. JOGA NADA

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile