Vasco esclarece que Bruno Gomes não está suspenso; volante enfrentará a Ponte Preta

O Vasco da Gama esclareceu por meio da sua assessoria de imprensa, que Bruno Gomes não está suspenso, e pode enfrentar a Ponte Preta.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

Nesta quinta-feira (26), o Vasco da Gama, através da sua assessoria de imprensa, esclareceu a situação de Bruno Gomes, que haviam alguns boatos de que não participaria do próximo jogo do Clube.

No domingo (29), o Gigante da Colina enfrentará a Ponte Preta em partida válida pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio de São Januário.

Como informou a assessoria, Bruno Gomes estará à disposição do técnico Lisca. Quando foi expulso contra o Goiás, ele automaticamente zerou seus cartões, ou seja, Bruno Gomes não está suspenso e pode entrar em campo caso seja opção do treinador para o meio-campo.

Lisca ainda mantem o mistério sobre os titulares, mas é bem provável que Bruno Gomes estará entre eles. Vale ressaltar que Romulo, titular em jogos anteriores, não entrará em campo porque levou o terceiro amarelo no jogo contra o Operário-PR.

Mais sobre:Ponte Preta
4 comentários
  • Responder

    Está difícil discriminar, quem e melhor ou pior; só temos merdas.

  • Responder

    Só pra avisar que o jogo é domingo às 16 horas esse matéria quer confundi a cabeça do torcedor dizendo que o jogo é sábado

  • Responder

    Jóias Paraguaias

  • Responder

    Que pena… É melhor com menos um do que jogar com esse aí. Mais uma “jóia” da base do Vasco…

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile