Vasco: escalação do Vasco contra o Madureira
Ricardo Gomes não deverá promover nenhuma grande mudança, e a escalação do vasco estar quase definida.
Com a confirmação de que ainda não poderá contar com Diego Souza, que ainda não teve sua inscrição regularizada junto à Federação do Rio, o técnico Ricardo Gomes não deverá promover nenhuma grande mudança na equipe do Vasco para a partida do próximo domingo, contra o Madureira, às 16h, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.
A volta de Ramon à lateral esquerda após cumprir suspensão, e a entrada de Cesinha na zaga, no lugar de Anderson Martins, expulso na última partida, serão as únicas modificações na equioe em relação aos últimos jogos.
“Sabia que não conseguiríamos inscrever o Diego (Souza) a tempo e já vinha me preparando para isso. O time esteve relativamente bem na última partida e vamos manter aquela base”, disse o treinador, que mandará o Vasco a campo no domingo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Elton.
Ainda preocupado com algumas falhas cometidas pela defesa de seu time nos últimos jogos, o treinador aproveitou os treinos às vésperas da partida para corrigir o posicionamento do sistema defensivo cruzmaltino. Além disso, Ricardo Gomes ressaltou que o mais importante é que os vascaínos tenham equilíbrio e não se abale com possíveis adversidades durante a partida, o que, segundo ele, tem prejudicado o rendimento da equipe.
“Demos ênfase em alguns trabalhos de correção de posicionamento da defesa e esperamos não vacilar ali atrás. O mais importante para domingo é não se assustar em caso de gol sofrido. Não podemos nos desesperar como aconteceu no último jogo. Temos que estar tranquilos”, salientou o comandante do time de São Januário.
Fonte: uol