Vasco: escalação do Vasco contra o Madureira

Ricardo Gomes não deverá promover nenhuma grande mudança, e a escalação do vasco estar quase definida.

Com a confirmação de que ainda não poderá contar com Diego Souza, que ainda não teve sua inscrição regularizada junto à Federação do Rio, o técnico Ricardo Gomes não deverá promover nenhuma grande mudança na equipe do Vasco para a partida do próximo domingo, contra o Madureira, às 16h, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.

Ricardo Gomes

A volta de Ramon à lateral esquerda após cumprir suspensão, e a entrada de Cesinha na zaga, no lugar de Anderson Martins, expulso na última partida, serão as únicas modificações na equioe em relação aos últimos jogos.

“Sabia que não conseguiríamos inscrever o Diego (Souza) a tempo e já vinha me preparando para isso. O time esteve relativamente bem na última partida e vamos manter aquela base”, disse o treinador, que mandará o Vasco a campo no domingo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Ainda preocupado com algumas falhas cometidas pela defesa de seu time nos últimos jogos, o treinador aproveitou os treinos às vésperas da partida para corrigir o posicionamento do sistema defensivo cruzmaltino. Além disso, Ricardo Gomes ressaltou que o mais importante é que os vascaínos tenham equilíbrio e não se abale com possíveis adversidades durante a partida, o que, segundo ele, tem prejudicado o rendimento da equipe.

“Demos ênfase em alguns trabalhos de correção de posicionamento da defesa e esperamos não vacilar ali atrás. O mais importante para domingo é não se assustar em caso de gol sofrido. Não podemos nos desesperar como aconteceu no último jogo. Temos que estar tranquilos”, salientou o comandante do time de São Januário.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.