Vasco envia proposta para Luis Castro e aguarda resposta

O Vasco da Gama enviou uma proposta para contratar o técnico Luis Castro e aguarda resposta após o fim do Brasileiro.

Luís Castro, ex-técnico do Botafogo
Luís Castro, ex-técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Em busca de um técnico depois da demissão de Rafael Paiva, o Vasco enviou uma proposta para contratar Luis Castro. A resposta, no entanto, só deverá vir após o final do Campeonato Brasileiro.

O nome do português é o favorito da diretoria para o assumir o comando. Porém, o Cruz-Maltino deseja definir quem será o treinador da equipe para a 2025 até a próxima semana e segue mapeando o mercado, segundo o jornalista Lucas Pedrosa.

Luis Castro, que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em setembro, também foi procurado pelo Santos. Seu empresário, inclusive, chegou a ter uma reunião com o Peixe e o desfecho era tratado com otimismo pelo Peixe. Entretanto, as tratativas ainda não foram concluídas.

Antes de treinar a equipe de Cristiano Ronaldo, o treinador comandou o Botafogo entre março de 2022 e junho de 2023 e teve uma passagem de destaque pelo rival.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Luis Castro
Comente

Veja também
Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

A torcida do Vasco esgota os ingressos para última partida em São Januário nesta temporada, que será contra o Atlético-MG.

Cincinatti avisa o Vasco que comprará Luca Orellano

O Vasco da Gama possui 60% dos direitos económicos de Orellano e receberá o dinheiro da venda em duas parcelas.

Lucas Piton pode deixar o Vasco em 2025

Na mira de vários clubes do exterior, o lateral Lucas Piton deve deixar o Vasco da Gama após o término da temporada de 2024.

Vascaínos se animam com interesse de magnata grego na SAF do Vasco

Após Evangelos Marinakis confirmar negociação para a compra da SAF do Vasco da Gama, torcida se anima nas redes sociais.

Vasco tem em novembro mês com pior desempenho do ano

Sem vencer nos últimos jogos, o Vasco da Gama tem aproveitamento de apenas 6,6% no mês de novembro, que é o pior desempenho de 2024.

Sair da versão mobile