Vasco envia mensagem de apoio à Seleção Feminina: ‘Levantem a cabeça’

O Vasco da Gama fez um apelo para que as jogadoras não se abatam, lembrando que o próximo Jogos Olímpicos não está longe.

Seleção Feminina em ação nas Olimpíadas de Tóquio
Seleção Feminina em ação nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Sam Robles/CBF)

O Vasco da Gama se solidarizou com a Seleção Brasileira Feminina, que deixou a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta sexta-feira (30). Depois do empate em 0x0 no tempo normal, as meninas foram superadas nos pênaltis por 4×1.

Na mensagem, publicada nas redes sociais, o Cruzmaltino disse que o resultado faz parte do jogo, mas pediu que as jogadores levantem a cabeça lembrando que a próxima Olimpíadas, que será em Paris, em 2024, não está longe e ainda citou a Rainha Marta.

– O resultado faz parte do jogo, meninas. Levantem a cabeça que Paris é logo ali. Nossa Rainha, você e toda a equipe da Seleção Feminina merecem demais. 

Vascaínas

O Vasco teve duas representantes da base na Seleção Feminina. Além de Marta, que todos conhecem, estava a Angelina. A meio-campista, inclusive, foi chamada de última hora pela técnica Pia Sundage para a vaga de Adriana, cortada por causa de uma lesão.

2 comentários
  • Responder

    Esse Vasco é uma comédia mesmo

  • Responder

    Experiência propria. O Vasco de Salgado sabe o que é perder.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile