Vasco entra em acordo com credores e pagamentos do RCE passam para o dia 25
Anteriormente, o Vasco da Gama tinha que realizar os pagamentos referentes ao Regime Centralizado de Execuções no dia 5 de cada mês.
O Vasco protocolou nesta quarta-feira, na Justiça do Trabalho, um acordo feito com a comissão de credores para mudar a data limite dos depósitos mensais do Regime Centralizado de Execuções (RCE). O limite passa a ser o dia 25, e não mais dia 5.
Com o acordo, o Vasco entende que não vão ocorrer mais atrasos nos depósitos. No mês passado, diante da demora para efetuar o pagamento, o juiz centralizador deu prazo de 48h para o clube regularizar a situação sob ameaça de retomar o Regime Especial de Execução Forçada (REEF).
O novo prazo vale apenas para o RCE trabalhista. No processo do Tribunal de Justiça, que centraliza as dívidas de natureza cível, o Vasco pode efetuar o pagamento em qualquer dia do mês.
Todos os meses, o Vasco destina 20% de sua receita corrente mensal para abater as dívidas listadas no RCE. 75% do valor vão para o RCE trabalhista e os outros 25% para o cível.
Fonte: Globo Esporte
Chega ser vergonhoso a incompetência que acompanha esse clube Vasco da gama. Fluminense com torcida menor não tem estádio não se vendeu pra qualquer porcaria e continua suas lutas com a dívida igual contratando bons jogadores alcançando resultado contrário a isso o timinho sem competência achando que ia melhorar através do golpistas salgado arrumou uma mutretagem deu o clube para uns picaretas explorar e enganar e ferra de vez porque resultado e os piores possível têm que alguém da um basta nisso