Vasco: Enrico prega respeito ao Macaé

Enrico pede respeito ao adversário, e diz que o Vasco irá encontrar dificuldades na estreia.

A Taça Rio é objeto de cobiça entre os jogadores do Vasco. Pensando em dar a volta por cima no segundo turno da competição, os atletas do time cruzmaltino ressaltam a chance em fazer a final do Campeoanato Carioca contra o Flamengo.

Um dos atletas do elenco, o meio-campista Enrico, explicou a evolução nas últimas partidas da temporada e ressaltou que o Vasco irá encontrar dificuldades na estreia.

“Não começamos bem o campeonato, perdemos muitas partidas e ficamos fora das finais. Já no final do turno melhoramos, conseguindo um bom volume de jogo. Tivemos bons resultados nas últimas rodadas, mas nem sempre será assim. Agora vamos enfrentar o Macaé, sabemos que a equipe deles está bem preparada e vamos encontrar dificuldades”, disse.

O jogador ainda disse que o time tem adquirido entrosamento. Para ele, o condicionamento físico dos atletas está em nível ideal.

“Estamos muito bem fisicamente e com a vontade e o entrosamento que nosso time tem, vamos conseguir iniciar o returno com o pé direito”, concluiu.

Fonte: o dia

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza às 20h em São Januário

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Maicon e Sforza em jogo contra o Fortaleza
Canais que transmitem o jogo entre Vasco e Fortaleza

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa
Vasco atrasa parcela do RCE

O Vasco da Gama precisa pagar o Regime Centralizado de Execuções no dia 5 do mês, mas existe uma tolerância de até 20 dias.