Vasco enfrentará o Flamengo nas quartas de final da Copa Voltaço Sub-14

A equipe Sub-14 do Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta sexta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Voltaço.

Diogo Calhau e garotos do Sub-14 do Vasco
Diogo Calhau e garotos do Sub-14 do Vasco (Foto: Foto: Betinho Jr)

Com duas vitórias e uma derrota na primeira fase, o Sub-14 vai enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa Voltaço.

A categoria já havia confirmado classificação antecipada na competição e aguardava apenas o último jogo para definição da colocação final do grupo D, conhecendo assim seu adversário, que saiu do grupo B.

O resumo da primeira fase

Vasco 11 x 0 Galácticos F.C.

Gols: Kauan Vitor, Lucas Ovídio, Samuel Henrique (4), Guilherme Melo (2), Kaique Ferreira, Marcinei Junio e Breno Sales.

Vasco 2 x 0 Bangu

Gols: Lorenzzo Gomes e Samuel Henrique.

Vasco 1 x 3 São Paulo

Gol: Gabriel Moura

O próximo jogo será nesta sexta-feira (09), às 13h, com transmissão ao vivo da TV Voltaço.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco: ‘Não tinha pulso firme’

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.