Vasco enfrenta o União Rondonópolis-MT na estreia da Copa do Brasil

Sorteio da Copa do Brasil define que o adversário do Vasco da Gama na primeira fase será o União Rondonópolis, do Mato Grosso.

Troféu da Copa do Brasil Sub-17
Troféu da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco enfrenta o União Rondonópolis, do Mato Grosso, na primeira fase da Copa do Brasil. O adversário foi definido no início da tarde desta sexta-feira (7), em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida deve ocorrer nas semanas dos dias 19 e 26 de fevereiro.

Este será o terceiro confronto na história dos clubes. Caso elimine o União Rondonópolis, o Vasco pode pegar o Barcelona, de Rondônia, ou o Nova Iguaçu. Este duelo será válido já pela segunda fase da Copa do Brasil.

Regras

Nas fases iniciais, os confrontos da Copa do Brasil serão disputados em jogo único. O mando será definido com base no posicionamento inferior no ranking.

A partir desta edição, os visitantes não contam mais com a vantagem do empate no tempo regulamentar. Em caso da partida terminar com o placar igual, a disputa vai para os pênaltis.

Premiação

A CBF vai distribuir mais de R$ 500 milhões aos 92 clubes que vão participar da competição.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Federico Girotti se recusa a negociar com o Vasco

Alvo do Vasco da Gama para a temporada, Federico Girotti fica no Talleres e descarta negociar com outro clube.

Vasco renova contrato da atacante Rosane; jogadora festeja

De olho nas competições de 2025, Vasco da Gama renova vínculo da atacante Rosane até fim do ano; atleta comemora.

Novo contrato de Vegetti com o Vasco é publicado no BID da CBF

Vasco da Gama renova vínculo do atacante Vegetti até dezembro de 2026 e novo vínculo já aparece no BID da CBF.

Vasco já utilizou 9 veteranos e sobe média de idade do time; veja números

Fabio Carille enfrenta falta de opções no elenco do Vasco da Gama e Clube já utilizou nove veteranos nos primeiros jogos de 2025.

Coutinho desfalca o Vasco contra o Sampaio Corrêa

Com um leve edema no músculo adutor da coxa esquerda, Coutinho está fora do confronto entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa.

Payet pode ganhar vaga de Coutinho no time titular do Vasco

Com Philippe Coutinho fora após sentir a coxa contra o Fluminense, Payet terá nova oportunidade nos próximos jogos.

Vasco renova com a zagueira Nataniele até o fim de 2025

Time feminino do Vasco da Gama estendeu o vínculo de contrato com a zagueira Nataniele até o final desta temporada

Sorteio Copa do Brasil: veja possíveis adversários do Vasco

Vasco da Gama irá conhecer, na próxima sexta-feira (7), aquele que será primeiro adversário na Copa do Brasil 2025.

Gols e jogadas de Federico Girotti, cogitado no Vasco

Confira gols e lances de Federico Girotti, atacante que pertence ao Talleres-ARG, cogitado para reforçar o Vasco da Gama.

Menino Gui é homenageado com medalha na Câmara dos Deputados do RJ

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, o pequeno Gui recebeu recebeu a Medalha do Mérito Legislativo, na Câmara dos Deputados do RJ.