Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado pela Copa Rio Feminina; técnica projeta clássico

Após estrear com derrota, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense na Copa Rio Feminina e técnica projeta clássico.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense neste sábado (17), às 10h, no estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Rio Feminina e terá transmissão ao vivo e com imagens da Vasco TV, no YouTube.

Em entrevista divulgada pelo site oficial do Vasco da Gama, a treinadora Verônica Coutinho detalhou o trabalho das Meninas da Colina durante a semana. Além disso, falou sobre os ajustes necessários para buscar os três pontos na competição e analisou o duelo da rodada passada.

– Tivemos uma boa semana de treino, onde buscamos corrigir os erros do jogo passado, potencializando e ajustando nosso sistema defensivo e corrigindo as transições ofensivas, que foi onde mais pecamos no último jogo. Apesar de termos feito uma boa partida defensivamente, na parte ofensiva pecamos com poucas mudanças de corredores e circulação de bola para conseguirmos entrar no último termo de maneira mais compacta e sustentada – disse Verônica Coutinho, em entrevista.

Estreia do Vasco

Na estreia da Copa Rio Feminina, o Vasco perdeu para o Botafogo pelo placar de 1 a 0, em casa. O jogo foi equilibrado entre as duas equipes durante boa parte, mas o Alvinegro abriu o placar aos 40 minutos da segunda etapa.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile