Vasco enfrenta a Ferroviária-SP na 1ª fase da Copa do Brasil

De acordo com sorteio realizado nesta segunda-feira pela CBF, o Vasco da Gama enfrentará a Ferroviária na primeira fase da Copa do Brasil.

Sorteio da Copa do Brasil 2022
Sorteio da Copa do Brasil 2022 (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), o Vasco da Gama conheceu o seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil 2022. A data da partida será divulgada nos próximos dias.

De acordo com sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Gigante da Colina enfrentará a Ferroviária-SP, na estreia da competição. Caso passe para a próxima fase, o Cruzamltino enfrentará o Grêmio Anapolis-GO ou Juazeirense-BA.

O sorteio aconteceu às 13h com transmissão ao vivo na página oficial do Vasco no Facebook. Vale ressaltar que a Copa do Brasil é uma competição importante para o Cruzmaltino, principalmente no aspecto financeiro, pois a cada classificação os times recebem bons valores.

Como o jogo será na casa do adversário, o Vasco terá a vantagem do empate. Enquanto isso, o técnico Zé Ricardo segue a preparação para que o time tenha bom desempenho nas três competições a serem disputadas nesta temporada: Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

3 comentários
  • Responder

    Confronto bem complicado logo para começar. Não será nenhuma surpresa se rodar logo na estreia com os refugos que chegaram que dão o nome de “reforços”.

    • Concordo 100% com o Júlio Santos, jogadores de médio a baixo potencial, não chegaremos a lugar algum!

  • Responder

    vamos que vamos Vascão..

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile