Vasco enfrentará o Caracas-VEN na 2ª fase da Sul-Americana

O Vasco da Gama terá como adversário na segunda fase da Sul-Americana o Caracas, da Venezuela, jogando a primeira em casa.

Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO
Germán Cano comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em sorteio realizado no começo da tarde desta sexta-feira (23), na sede da Conmebol, foram definidos os confrontos válidos pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O adversário do Vasco na fase será o Caracas, da Venezuela. O primeiro jogo do confronto será disputado em São Januário, e a decisão da vaga será na casa do adversário.

Quem sair vencedor entre Vasco e Caracas enfrentará nas oitavas de final quem sair do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Defensa Y Justicia, da Argentina.

Como vem o Caracas?

Sobre o adversário, o Caracas conseguiu uma campanha razoável na fase de grupos da Libertadores. Os venezuelanos estavam no grupo H com Boca Juniors, da Argentina, Libertad, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia.

O Caracas somou um total de sete pontos e terminou em terceiro no grupo com a mesma pontuação que o segundo, Libertad, só que com um saldo de gol inferior aos paraguaios.

Grupo H da Libertadores 2020 (Foto: Globo Esporte)

Ainda serão divulgados detalhes sobre datas e horários dos confrontos entre Vasco e Caracas. O que se sabe é que não deve ser uma missão fácil para o Gigante avançar na competição.

Mais sobre:Sul-Americana
2 comentários
  • Responder

    Seria fácil para esta torcida vascaína maravilhosa bancar o clube se tivesse uma diretoria realmente vascaína, digna e que merecesse confiança. A torcida entrar com dinheiro para contratar jogadores medíocres como Sidao, Wink, Cáceres, Paulão, Erazo, Werley, Fabrício, o lateral esquerdo do Atlético Mineiro que foi para o BOTA e agora está no FLU, o volante argentino que até já foi embora, André Rios, Bruno Cesar, Bruno Silva, Paredes, Marco Junior, Vinicius Araujo e outros perna de pau que não me lembro mais, tantos foram sem resolver posição alguma como titular. É muita mediocridade e incompetência nestas contratações, ou até mesmo má fé e pilantragem com empresarios de jogadores.

  • Responder

    Pelo menos na sulamericana não deve ter o varmengo. Espero que tirem o bosta do Henrique e coloquem o Neto Borges. Com esses laterais medíocres e o Marcos Jr no meio fica tudo mais difícil!

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile