Vasco encerrará 2020 na zona de rebaixamento do Brasileiro

Atualmente na 17ª colocação do Brasileirão, Vasco da Gama não joga mais este ano, só voltando a campo em 07 de janeiro de 2021.

Yago Pikachu vive momento difícil no Vasco
Yago Pikachu vive momento difícil no Vasco

Com a derrota por 3×0 para o Athletico-PR neste domingo (27), na Arena da Baixada, em Curitiba, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encerrará o ano de 2020 sem conseguir deixar a zona de rebaixamento da competição.

Isso porque, atualmente, o Cruzmaltino ocupa a 17ª colocação no torneio, com 28 pontos, e só volta a campo no próximo dia 07 de janeiro de 2021, contra o Atlético-GO, às 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Vale lembrar que, eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Brasileirão é a única competição que o Gigante da Colina tem para disputar até o final da temporada, em fevereiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.