Vasco encerra preparação para o jogo contra o Londrina; Morato não retorna

O Vasco da Gama enfrenta o Londrina nesta quarta-feira em busca de uma vitória que será essencial na luta pelo G4 da Série B.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Na tarde desta terça-feira (17), o elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Londrina em atividade aconteceu no CT Moacyr Barbosa. No treino, Lisca conheceu mais um desfalque para o confronto, caso de Morato, que estava com Covid-19.

Mais precisamente, Morato já se recuperou do vírus, mas ainda está cumprindo o protocolo de volta às atividades nos últimos dias. Havia a expectativa no Clube de que ficasse 100% para encarar os paranaenses, o que não aconteceu e o atacante seguirá treinando, podendo voltar diante do Operário-PR.

Já contando com o Camisa 10, o Gigante terá um total de cinco desfalques para encarar o Tubarão, casos de Michel, Leandro Castan e Daniel Amorim, que estão lesionados, além de Vanderlei. O arqueiro cumprirá suspensão automática por causa do cartão vermelho no último confronto.

Lucão, Léo Matos, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel retornaram. Dois estavam suspensos diante do Remo, o lateral-direito e meio-campista, o volante entregue ao departamento médico e o goleiro se reapresentou após a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e deve assumir a meta com a ausência do Camisa 1.

O jogo

Vasco x Londrina se enfrentam na noite desta quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B. Enquanto o Gigante está em nono, com 28 pontos, sonhando com o G4, o Tubarão está em 17º, com 16, querendo sair da incômoda zona de rebaixamento da competição.

Mais sobre:LondrinaMorato
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile