Vasco encerra preparação para enfrentar o Tombense nesta quarta-feira

O Vasco da Gama enfrenta o Tombense nesta quarta-feira, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Elenco do Vasco treinou no CT do Tombense
Elenco do Vasco treinou no CT do Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Já presente em Minas Gerais, o elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para a partida contra o Tombense na tarde desta terça-feira (06), no CT do adversário.

O site oficial do Vasco informou alguns detalhes sobre a atividade: os jogadores trabalharam finalizações e cobranças de pênaltis, já que, em caso de empate, a vaga ser decidida dessa forma.

Será o primeiro encontro entre os times na história, e também a primeira vez do Vasco jogando na cidade de Tombos, em Minas Gerais, o que também foi informado pelo site oficial do Clube.

O histórico de confrontos do Vasco contra equipes mineiras é bastante equilibrado, com uma pequena desvantagem vascaína: três vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 11 partidas.

Novidades para a partida

Para o confronto decisivo, o técnico Marcelo Cabo contará com os reforços Morato e Léo Jabá, que foram relacionados pela primeira vez e devem estrear. Além deles, o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o artilheiro Germán Cano.

A partida será na noite desta quarta-feira (06), às 21h30min, no estádio Almeidão, com transmissão da Rede Globo na TV aberta. Está em jogo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, com promessa de confronto muito disputado.

Mais sobre:Tombense
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile