Vasco encerra parceria com a Black Dragons

A parceria entre Vasco da Gama e Black Dragons começou em 2021 e participram do Pro Evolution Soccer (PES), Football e Free Fire.

Vasco, BlackDragons e Mercado Bitcoin fecham parceria para o eSports
Vasco, BlackDragons e Mercado Bitcoin fecham parceria para o eSports (Foto: vasco.com.br)

O Vasco anunciou nesta quarta-feira o fim da parceria com a Black Dragons nos esportes eletrônicos. Juntos desde 2021, o clube de futebol e a organização nascida nos esports investiram juntos no cenário competitivo de Pro Evolution Soccer (PES), hoje eFootball, e Free Fire. No battle royale da Garena, o Cruz-maltino chegou a disputar a 1ª divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2022.

Através das redes sociais, o perfil do Vasco revelou o fim da parceria com a Black Dragons e agradeceu o apoio da organização criada por Nicolle “Cherrygumms”.

— O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, a partir de hoje, a parceria entre o clube e a Black Dragons está encerrada. Agradecemos à BD pela ajuda no desenvolvimento do Vasco Esports e desejamos sucesso em sua jornada — postou o clube carioca nas redes.

Vasco anunica fim da parceria com a Black Dragons

Ainda na mesma mensagem, o Vasco garantiu aos torcedores que seguirá presente nos esportes eletrônicos. Após prometer investimentos no futebol virtual, Wild Rift e Free Fire, o clube não deu mais detalhes sobre os investimentos futuros e a manutenção do time que disputava a LBFF.

Em nota, a Black Dragons posicionou-se a respeito do fim da parceria com o Vasco:

– A Black Dragons comunica que o projeto de gestão e licenciamento da marca Vasco Esports não faz mais parte de seu planejamento, devido a seu novo momento de negócios. A decisão foi de comum acordo entre ambos os lados e a empresa deseja sucesso nos próximos passos do Clube em sua jornada. A BD, igualmente, afirma que estará sempre de portas abertas para auxiliar o Vasco neste segmento, a fim de chancelar, ainda mais, o ecossistema de Esports. Com o fim da parceria, a vaga e os jogadores do Free Fire voltam a ser exclusivamente da BD.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Black Dragons
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile