Vasco encerra parceria com a Black Dragons

A parceria entre Vasco da Gama e Black Dragons começou em 2021 e participram do Pro Evolution Soccer (PES), Football e Free Fire.

Vasco, BlackDragons e Mercado Bitcoin fecham parceria para o eSports
Vasco, BlackDragons e Mercado Bitcoin fecham parceria para o eSports (Foto: vasco.com.br)

O Vasco anunciou nesta quarta-feira o fim da parceria com a Black Dragons nos esportes eletrônicos. Juntos desde 2021, o clube de futebol e a organização nascida nos esports investiram juntos no cenário competitivo de Pro Evolution Soccer (PES), hoje eFootball, e Free Fire. No battle royale da Garena, o Cruz-maltino chegou a disputar a 1ª divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2022.

Através das redes sociais, o perfil do Vasco revelou o fim da parceria com a Black Dragons e agradeceu o apoio da organização criada por Nicolle “Cherrygumms”.

— O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, a partir de hoje, a parceria entre o clube e a Black Dragons está encerrada. Agradecemos à BD pela ajuda no desenvolvimento do Vasco Esports e desejamos sucesso em sua jornada — postou o clube carioca nas redes.

Vasco anunica fim da parceria com a Black Dragons

Ainda na mesma mensagem, o Vasco garantiu aos torcedores que seguirá presente nos esportes eletrônicos. Após prometer investimentos no futebol virtual, Wild Rift e Free Fire, o clube não deu mais detalhes sobre os investimentos futuros e a manutenção do time que disputava a LBFF.

Em nota, a Black Dragons posicionou-se a respeito do fim da parceria com o Vasco:

– A Black Dragons comunica que o projeto de gestão e licenciamento da marca Vasco Esports não faz mais parte de seu planejamento, devido a seu novo momento de negócios. A decisão foi de comum acordo entre ambos os lados e a empresa deseja sucesso nos próximos passos do Clube em sua jornada. A BD, igualmente, afirma que estará sempre de portas abertas para auxiliar o Vasco neste segmento, a fim de chancelar, ainda mais, o ecossistema de Esports. Com o fim da parceria, a vaga e os jogadores do Free Fire voltam a ser exclusivamente da BD.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Black Dragons
Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.