Vasco encerra, novamente, negociação por Manuel Capasso

O Vasco da Gama não entrou em acordo com Atlético Tucumán-ARG e encerrou as negociações por Manuel Capasso.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

O Vasco encerrou as negociações por Manuel Capasso. O Cruz-Maltino se reuniu com o Atlético Tucumán (ARG), nesta semana, e não chegou a um acordo pelo zagueiro.

Desde o início das conversas, ainda em dezembro, o Tucumán fez jogo duro e não quis liberar o atleta. O técnico Lucas Pusineri conta com Capasso para esta temporada e dificultou uma saída para o futebol brasileiro. Vale destacar que Boca Juniors e River Plate também estão interessados no zagueiro.

De acordo com apuração do L!, os valores oferecidos pelo Vasco agradaram em um primeiro momento, mas a forma de pagamento emperrou a sequência da negociação. O clube carioca propôs um parcelamento, mas o formato não agradou ao Atlético de Tucumán. Os argentinos pretendiam receber o quanto antes pelo jogador, tendo em vista que precisaria repor a sua saída.

Após contratar Léo e Robson para o setor, o Vasco deve seguir no mercado em busca de mais um zagueiro para o elenco de 2023.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    A comissão técnica precisa olhar com mais atenção alguns jogadores da base como este zagueiro Zé Vitor é um Luan melhorado ,a contratar ,procure jogador que seja de seleção seja de qual pais ,não sendo assim , invista neste jogador tem categoria e técnica .

  • Responder

    JÁ ME ACOSTUMEI COM ESSE MODO DE NEGOCIAR LENTO DA 777! AGORA É ESPERAR PARA VER QUAL ZAGUEIRO ELA VAI INVESTIR, ESPERO QUE SEJA ESTRANGEIRO E DE PREFERÊNCIA ARGENTINO PQ HOJE, É O MELHOR CELEIRO DE JOGADORES! NO BRASIL BONS JOGADORES ESTÃO ESCAÇOS!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile