Vasco encerra invencibilidade de 10 jogos do Cruzeiro

O Cruzeiro não perdia há 10 partidas na atual edição da Série B, mas foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1x0 neste domingo (12).

Getúlio comemorando gol contra o Cruzeiro no Maracanã
Getúlio comemorando gol contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Cruzeiro foi até o Maracanã neste domingo (12) e vai voltar para Minas Gerais com uma dura derrota para o Vasco na mala. A vitória do Cruzmaltino por 1×0 tirou a invencibilidade de 10 jogos da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Antes da derrota para o clube carioca, o último resultado negativo do Cruzeiro tinha sido justamente na estreia da competição, contra o Bahia, em Salvador, quando perdeu por 2×0. Após esse jogo, a equipe mineira conquistou nove vitórias e um empate.

Mesmo com a derrota, o Cruzeiro mantém a liderança da Série B com 28 pontos, seguido por Bahia, Vasco e Sport. A Raposa volta a campo pela competição na próxima quinta-feira (16) para encarar a Ponte Preta, no Mineirão.

Fonte: TNT Sports

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile