Vasco encerra conversas com Cerro Porteño por Alexis Duarte
Clube paraguaio queria 5 milhões de dólares pelo zagueiro, mas o Vasco da Gama não aceitou os valores e a negociação terminou.
O Vasco da Gama encerrou as negociações com o Cerro Porteño-PAR pelo zagueiro Alexis Duarte. De acordo com o jornalista Matheus Costa, do portal O Dia, não houve acordo entre os clubes em relação a valores e, por isso, as conversas terminaram.
O Cerro queria 5 milhões de dólares (quase R$ 27 milhões na cotação atual) pela venda ou empréstimo com obrigação de compra por parte do Vasco, que, por sua vez, considerou o valor elevado e tentou reduzir, mas a diretoria do clube paraguaio se mostrou irredutível.
O staff de Alexis, inclusive, afirmou já estar negociando com outra equipe para seu cliente atuar em 2023.
Vale lembrar que, até o momento, o Vasco contratou Robson Bambu e Léo para a zaga visando a temporada que se inicia no próximo dia 14 de janeiro. Além deles, integram o elenco cruzmaltino para a mesma posição Anderson Conceição, Miranda, Ulisses e Zé Vitor.
Alexis Duarte é excelente, seria muito bom, e seria titular, mas para que tantos zagueiros? Só da base temos 3, fora os.contratados! Seriam 6 zagueiros!