Vasco encara o Palmeiras nas quartas de final do Brasileiro Sub-17

A garotada do Vasco encara o Palmeiras primeiro em casa, no Nivaldo Pereira, e depois decide a vaga na semifinal no Allianz Parque.

Erick Marcus comemora gol marcado pelo Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-17
Erick Marcus comemora gol marcado pelo Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Nesta segunda-feira (05), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu datas, horários e locais das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Vasco da Gama terá o Palmeiras como adversário.

O primeiro jogo entre as equipes será nesta na tarde desta sexta-feira (09), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, com mando vascaíno. Já o segundo, foi marcado para o dia 16, no mesmo horário, no Allianz Parque.

  • 09/07 – Vasco x Palmeiras – 15h – Nivaldo Pereira
  • 16/07 Palmeiras x Vasco – 15h – Allianz Parque

A garotada vascaína se classificou ficando em terceiro no Grupo B da competição, com 20 pontos. Foi apenas um a menos que o Athletico-PR, que ficou na liderança com 21, e a mesma pontuação que o rival Fluminense, o segundo. O Tricolor das Laranjeiras teve um melhor saldo de gols (13×10).

Foram nove partidas com seis vitórias, dois empates e uma derrota, o que rendeu a vaga com uma rodada de antecedência. Enquanto isso, o Palmeiras terminou a fase de classificação em segundo, com 22 pontos, uma campanha muito parecida a do Gigante. É promessa de jogo complicado para os Meninos da Colina.

Mais sobre:PalmeirasSub-17
Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.